RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . index.php [L] RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . index.php [L] RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . index.php [L] RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . index.php [L] Plástica Ocular - Medicina Visuale

Plástica Ocular

Plástica ocular

Diversos fatores como idade, textura da pele, distúrbios da acuidade visual e problemas emocionais, poderão deixar sequelas na região das pálpebras, e, muitas vezes este problema estético está relacionado a outros fatores clínicos onde não está indicada qualquer tipo de cirurgia. Diferentes técnicas de Plástica Ocular como o Botox e a Blefaroplastia podem ser aplicadas para corrigir os excessos de pele, gordura e a flacidez muscular, restabelecendo uma aparência mais jovem e, em alguns casos, podendo melhorar o aspecto funcional e até a visão, além da melhora da autoestima. A duração destes tratamentos dura por cerca de 6 a 7 meses, quando novo tratamento será necessário. Estudos atuais mostram que, após 3 aplicações com intervalo de 6 meses, o resultado obtido pode manter-se por um período indefinido. Os melhores candidatos são os pacientes saudáveis, estáveis emocionalmente e motivados.

O risco pode ser maior em pacientes com pressão alta sem controle, algumas doenças da tireoide e portadores de olhos ressecados. Sendo a pele das pálpebras de espessura muito fina, as cicatrizes tendem a ficar praticamente disfarçadas nos sulcos da pele, o que ocorre após 3 meses com a resolução da cicatrização. Em pacientes que só necessitam remoção de bolsas de gordura da pálpebra inferior, as incisões podem ser realizadas na parte interior da pálpebra, deixando uma cicatriz invisível. O edema (inchaço) dos olhos varia de paciente para paciente. Alguns já no 4º ou 5º dia apresentam-se com um aspecto bastante natural. Outros atingem este resultado após o 1 semana. Mesmo assim, os 3 primeiros dias do pós-operatório são aqueles em que existe maior edema. O uso de óculos escuros poderá ser útil nesta fase, assim como a utilização de compressas frias. Após o 3o. mês, ocorre a regressão do inchaço, entretanto, logo após o 8º dia já teremos aproximadamente 25% do resultado almejado, sendo que nas 2 ou 3 semanas subsequentes esse percentual tende a melhorar acentuadamente.

A Toxina Botulínica tipo A é produzida pela bactéria Clostridium Botulinium. Quando usada em quantias mínimas, tem uma potente ação sobre a hiperatividade muscular. É usada desde a década de 60 para correção de problemas oftalmológicos. Quando injetado em músculos selecionados da face, age bloqueando os impulsos nervosos e enfraquecendo esses músculos (que causam as linhas da testa e que contribuem para os chamados pés-de-galinha), três dias após a aplicação, linhas e marcas começam a esmaecer e, com frequência, desaparecem por completo.

As injeções de Toxina Botulínica em doenças neurológicas e oftalmológicas já são utilizados com sucesso e segurança por mais de 15 anos. Esse perfil de segurança e eficácia tornaram-se um dos agentes prediletos e de maior uso na reversão dos sinais mínimos de envelhecimento. Doses muito pequenas de BOTOX®, são injetadas com muita precisão, utilizando-se uma micro-agulha. A dor associada com a injeção é mínima e pode-se retornar normalmente às atividades do dia a dia.

Sobre a Medicina Visuale

Medicina Visuale é uma clínica de oftalmologia que visa transformar a vida das pessoas através do tratamento com o cuidado, a atenção e experiência que todos os clientes desejam.

Horário de atendimento

Seg - Sex: 08:00 - 18:00Sábado: 08:00 - 12:00Domingos e Feriados: Fechado

Vamos conversar?

Telefone: (11) 5542-3999 Telefone: (11) 5543-3746Avenida Rouxinol, 124Moema - São Paulo - SPCEP 04516-000